Planos de saúde empresarial SP

Encontre o plano de saúde empresarial perfeito para as necessidades da sua empresa. Seja ela familiar, de pequeno, médio ou grande porte.

Com a nossa consultoria você pode comparar cada detalhe do plano de saúde, como carências, coberturas, hospitais e laboratórios que o seu convênio atende, reajustes, benefícios e muito mais!

Os planos de saúde empresariais são considerados as melhores opções de contratação em São Paulo, pois dão acesso a diversas vantagens como uma rede melhor e maior de hospitais, opções de reembolso, opções de atendimento nacional, além de outros benefícios não encontrados nos planos de saúde por adesão e nos planos de saúde individuais.

Principais dúvidas sobre o plano de saúde empresarial SP:

Por que contratar um plano de saúde empresarial?

O convênio médico empresarial é vantajoso pois proporciona aos beneficiários um atendimento mais abrangente, com uma rede maior de hospitais e laboratórios, tanto de atendimento regional quanto de atendimento nacional. Além disso, o plano de saúde empresarial SP possui um custo menor se comparado ao plano de saúde por adesão, sendo o plano de saúde empresarial até 40% mais barato.

Como contratar um plano de saúde empresarial?

Buscando por um plano de saúde empresarial e ainda não sabe qual escolher? Conte com o apoio dos nossos consultores especialistas, preparados para realizar todo o processo de escolha e contratação.

Carência do plano de saúde empresarial

A carência, período no qual o beneficiário deve aguardar para começar a utilizar as coberturas estabelecidas no contrato, podem variar bastante nos planos de saúde empresariais. Empresas que possuem um maior número de beneficiários, normalmente acima de 10 ou 29 vidas, já possuem a isenção de carências em diversas operadoras de planos de saúde, exceto para as lesões preexistentes e as coberturas para partos. Deseja entender melhor as carências? Fale com um de nossos consultores

Reajuste do convênio médico para empresas

Basicamente, os reajustes de planos de saúde empresariais são dados em três maneiras:

  • Reajuste anual (aniversário do contrato)
  • Reajuste por mudança de faixa etária
  • Reajuste por sinistralidade (somente para grandes empresas)
  • Leia sobre o reajuste nos planos de saúde empresariais.